Minha esposa sempre diz que não há nada mais precioso do que ver um bebê andar pela primeira vez. Realmente é mágico: o bebê primeiro começa a querer se manter de pé apoiado em uma mesa, cadeira, depois quer ficar em pé sozinho e vai arriscando os passos, cai levanta e um dia magicamente começa a andar.
Tanto eu como minha esposa já tivemos a benção de acompanhar essa cena encantadora 3 vezes, uma de cada um de nossos filhos, tal encanto eu vejo também no meu dia a dia de fotógrafo de família, quando recebo um casal jovem para fotografar a gestação. Eles são só um casal mas com um potencial enorme para se tornar algo valioso que é uma família.
Depois deste registro da gestação vem o primeiro ensaio do bebê newborn e você percebe que aquele casalzinho de antes não são mais as mesmas pessoas, agora eles são três, descobriram que foram contemplados com o que há de mais valoroso no mundo: Uma vida humana, que depende inteiramente deles, de seus cuidados, de sua dedicação e sacríficio.
O acopanhamento do primeiro ano do bebê é onde conheço mais profundamente esta nova família, registramos o crescimento do bebê, as fases mais graciosas: quando começa a pegar o pézinho, quando aprende a sentar, andar e também como aquele jovem casal cresceu em graça e doação se tornando verdadeiros pais. No caso da Debora e do Rafhael grandes pais, cheios de amor, dedicação formaram uma família linda, um verdadeiro tesouro preciso dos nossos dias.
Estes dias eles chegaram no estúdio registraram o primeiro bebê, e hoje encerramos a ultima sessão de fotos do acompanhamento do segundo filho Matheus.
Não sei o que é maior, se a gratidão de poder contar estas histórias ou a admiração por pela família sólida que eles estão construindo.
É incrível como o tempo passa rápido… mas se tem uma coisa que eu acho que é o melhor investimento é registro por foto. Ela tem o poder de nos levar ao passado, revisitar memórias, tem o poder de nos fazer sorrir e até chorar de emoção.
Obrigada a equipe por registrar o crescimento tão rápido dos nossos filhos. Trabalho lindo e sempre especial de vocês!!!!!!